segunda-feira, novembro 20, 2006

"pessoas que gomitam monelhos de cavelo"


A frase que dá titulo a este post foi digamos, não só o recuperar de algo que a televisão desejaria manter bem escondido, mas também o recuperar da cultura transmonstana para o marasmo cultural da televisão portuguesa... Como não podia deixar de ser os "fedorentos" abrilhantaram o passado domingo com mais uma das frases profundas que a cultura portuguesa tanto precisa... Os ultrapassados "não habia nexexidade" e "falam, falam e não os vejo a fazer nada" encontram igual profundidade num programa da dona "foram cravos foram rosas" já do tempo dos afonsinhos... O ar de pânico da apresentadora e estupefacção da convidada Alexandra (a pensar "como levo este ao "Na cama com..."?") são "priceless"...
O vernáculo usado vem das raízes culturais deste país e deve ser acompanhado de uma boa posta mirandesa... e eu mandar postas de pescada para ver se alguem as lê...
O fds correu bem, obrigado... no meio das lides de "dono-de-casa" (carregador de móveis, p. ex.) tive ainda tempo para uns dvd's, continuar a minha leitura actual, ouvir música e mais um passeio de "bimbo" ao ikea... só 15 mins... o covil do touro ficou mais completo...
Boa Semana...

4 comentários:

Nia disse...

bem... BRUTAL!

o titulo deste post vale tudo!


gato fedorento a dominar!


beijo grande padrinho :) ***

Patanisca disse...

Passeio ao IKEA??? Por minha causa?? Agradeço, mas eu já estou habituada a levar uns banquinhos !!

De qualquer forma fico bastante sensibilizada! ;-)

Qqc disse...

confesso k ñ foi bem por tua causa... mas efectivamente... tb... tenho sempre um grande prazer na tua companhia

noiteluar disse...

FDS um pouco agitado...
Espero que diferente, pois até o Gato Fedorento foi...
beijos fofos!!!