terça-feira, novembro 28, 2006

Maneater...


Hoje ao sair de casa deparo-me com um cartaz, com uma gaja de mamas espetadas (garanto que pelo tamanho não era a Nelly Furtado) e com uma legenda a dizer Maneater. Há coisas no mundo da música que me passam ao lado e garanto que a Nelly como cantora e actriz (pelo que ouvi dizer teve direito a uns minutos na Floriseca... digo, Bela) é uma dessas coisas. Sim porque eu gosto de música e incomoda-me que maltratem a musica, por isso acabo por ignorar a existência de alguém que afirma gostar de ser comida à força...
Acabo de descobrir que a referida "música" é um plágio a algo que os Eurythmics fizeram na década de 80 ou como diz a Wikipedia: "Maneater" tem como inspiração o som sombrio da canção de 1984 dos The Eurythmics, "Here comes the rain"
. Eduquem as vossas crianças com música e não com Nelly Furtado e como gajas há muitas e bem melhores...

5 comentários:

Patanisca disse...

Isso não é um anuncio da Antena 3??

De qualquer maneira, quem é a Nely Furtado??

Qqc disse...

calhando o da gajas das mamas boas até é...

qt à lambisgóia em referência... lembraste do hino do euro?? esta era a gaja k berrava "comeme à força"...
penso k até me mandaste um mail sobre essa questão...

Nia disse...

lá está... ela ja no hino do euro ja dizia para quem quisesse ouvir que queria ser comida à força toda!


^^

Nia disse...

ela ja no hino do euro ja dizia :S

enganei,me

corrigindo ela ja no hino do euro dizia que etc e tal


wops!

-.-'

Patanisca disse...

ahhhh

é aquela parva que se ri por tudo e por nada e que faz sempre figuras tristes nas entrevistas??

Tou a ver.

Não gosto dela!