quinta-feira, novembro 16, 2006

Com algumas pressões, incentivos, comentários e bons exemplos, resolvi aceder aos pedidos (não de inúmeros)... (também não posso chamar-lhes fãs). Este espaço prevê comentários, provocações, moralidade, promiscuidade, humor... Espero entretanto aprender a escrever.
Talvez hoje seja um bom dia para um simples desabafo, sobre a solidão, que acompanha tantos de nós (digo eu, que de vez em quando me ponho a dizer coisas)
. Não vou pôr-me com choraminguisses (que até fazem parte do meu feitio) mas garanto que é mais cansativo estar só e apenas ter um espaço em papel (ou não) para dizer o pouco que ainda nos corre na alma... Mas ok!, estou apenas a despejar sem ideias organizadas... Talvez apenas para dizer o que sinto quando chego a casa e apenas dou as boas noites ao gato, que é uma óptima companhia para ver um filme, ouvir musica (à excepção da Nina Simone que o gajo fica feito parvo a olhar para as colunas), ou mesmo para arrumar a casa com o gajo gato a fugir à frente do aspirador... sem ter um fds diferente para contar... talvez apenas não esteja sózinho na solidão...

5 comentários:

Patanisca disse...

Bem vindo à blogosfera!!!

Aguardo por mais umas inspirações!

Anónimo disse...

Bem...nascido na década de 70 e na solidão???? Algo de estranho se passa!!! Aconselho-te contudo, a resolveres essa situação e no caso de não conseguires...os dvd's são sempre uma óptima companhia e a night também (pelo menos para aliviar)!!!

Qqc disse...

Tenho os DVD's... companhia para nights e posso garantir k ñ tenho nada de estranho... tvz de selectivo...

Anónimo disse...

passa-se mais um fds..., mais uma semana e tudo continua na mesma. fazemos as mesmas coisas, mas a esperança não nos larga. não sei porquê que digo isto, não me ocorre mais nada, gajo bichotó. umas boas caminhadas e umas pedaladas também ajudam a aliviar. o importante é não desistir.

Qqc disse...

as caminhadas e a bicicletadas fazem bem à perna (k bem precisa!) e à cabeça... e concordo... tb aliviam a cabeçorra de pensamentos mórbidos...