sexta-feira, novembro 17, 2006

6ª, euromilhões e "bolinhas"

Sexta-feira... euro-milhões... "bolinhas"... temas que me acabam de ser sugeridos pela minha amiga patanisca...
Sexta feira aquele tão aguardado dia em que temos a possibilidade de ter um fds... decente ou indecente... ou indiferente... pelo menos podemos mudar de ambiente viciado no local de trabalho, para um bom restaurante, com um vinho à mistura, com tempo para pelo menos uma mão cheia de conversa (e não os vulgares dois dedos). Pode ser (ainda a 6ª feira) o inicio de uma boa terapeutica bem longe da cidade... claro que a terapeutica deve sempre incluir boa comida, muito bom vinho, excelente companhia e muito ar limpo... Pode ser que o meu fds tenha qqc disto... não faço grandes planos...
Euro-milhões... o novo remédio para criar sonhos em especial em dia de jackpot... viagens paradisiacas... "gandas" carros... grandes casas... lamento informá-los mas só pago jantares...
As "bolinhas" foram uma feliz recordação de uma época melhor na minha vida... Verão nos finais da década de noventa... manta rota e um gajo que em vez de gritar o célebre "fruta ó chicolate" berrava pelas "bolinhas" (pela primeira vez comi na praia bolas de berlim... pela primeira vez comi bolas de berlim)...
O resto dessas férias para mim guardo...
BFDS

14 comentários:

Patanisca disse...

Manta Rota continua igual a sim mesma. O tempo não passou por lá!

As bolinhas, essas continuam quentes e fofas!

Anónimo disse...

E afinal... como foi a tua sexta-feira?

Qqc disse...

6ª feira... com álcool e boa companhia...

Anónimo disse...

"Boa companhia..."?

Qqc disse...

entro em pormenores húmidos ou ñ qd te identificares de alguma maneira...

Anónimo disse...

"húmidos"???????????????

Qqc disse...

e pk ñ? gostas de limoncelo? eu gosto e o vodka já acabou... continuas anónimo ou anónima... qt à companhia só respondo mediante um nick... pelo menos...

Anónimo disse...

Ok. O meu nick é Lua! Conheces-me?

Qqc disse...

a boa companhia foi o meu filho... e tu conheces-me?

Anónimo disse...

Conheço! Ao teu filho também...
E tu também me conheçes :O)

Anónimo disse...

Ainda não sabes quem eu sou? ;O)

Anónimo disse...

Então desististe? Dou-te mais uma pista..."sou uma grande mentirosa" ;O)

Qqc disse...

vou desistir o teu nick ñ me diz nada...

Anónimo disse...

Ok. Outra pista: "Timbuktu"...