quarta-feira, janeiro 31, 2007

Não sei...

Começo a perder a paciência comigo e com a minha vida... hoje nem sequer estou "numa" de escrever, ou de me agarrar à sabedoria dos outros.

Li há uns dias atrás qqc sobre construirmos os nossos próprios caminhos e não seguirmos os dos outros. É verdade. Mas muitas vezes fazemos escolhas que nos levam por percursos que não desjamos... A vida conduz-nos e nem sempre conseguimos fugir deste caminho, como se estivessemos na corrente rápida de um rio, onde escolhemos entrar (por qq motivo que agora não importa) e do qual já não conseguimos sair, por mais rochas e raízes a que nos tentemos agarrar. Quando conseguimos sair apenas temos de procurar novos caminhos, conhecer novas pessoas que influenciam a nossa construção da nossa vida. Não podemos voltar aos anteriores cruzamentos... Apenas seguir em frente... e criar novas ilusões... ou pontes e castelos nas nuvens...

A vida precisa de boas fundações onde nos agarrarmos e não de ilusões...

2 comentários:

Anónimo disse...

A vida é um caminho que temos de seguir e nele vamos encontrar outros caminhos que têm obstáculos no qual temos que ultrapassar e é aí que fazemos as nossas escolhas, muitas vezes são más escolhas, mas é com elas que aprendemos.
Nunca devemos arrepender-mos da nossa escolha, seja boa ou má.
A vida é curta, temos de aproveitar e nunca esquecer que hà alguém que gosta de nós como somos.
SP

Anónimo disse...

a vida precisa equilibrio. e esse é o seu maior desafio...