sexta-feira, janeiro 26, 2007

Hormonas femininas na cerveja

(Este texto foi-me um enviado por uma mulher)

Um cientista americano sugeriu que os homens deveriam tomar mais cuidado com o consumo de cerveja, pois os resultados de uma recente análise revelaram a presença de hormonas femininas na mesma. A teoria é que beber cerveja faz os homens tornarem-se gajas.


Para provar a teoria, foram dados a 100 homens 5 litros de cerveja cada.


Foi observado que:


a. 100% dos homens ganhou peso (coisa de gaja)

b. Começaram a falar excessivamente e coisas sem sentido (coisa de gaja)

c. Tornaram-se altamente emocionais (coisa de gaja)

d. Não conseguiam guiar (coisa de gaja)

e. Não conseguiam pensar racionalmente (coisa de gaja)

g. Recusavam-se a pedir desculpas quando estavam errados (coisa de gaja)

f. Discutiam por futilidades (coisa de gaja)

h. Passavam a vida no WC (coisa de gaja)

8 comentários:

Anónimo disse...

Muito gostam os homens de falar "mal" das mulheres...

A verdade é que não conseguem viver sem elas, apesar de todos os defeitos que supostamente possuem...

Bjs e bom fds.
A.

Qqc disse...

Os pontos referidos não pretendem ofender mulher alguma... se sentem ofendidas ganhem estômago para aguentar... sou homem tenho barriga, falo sem parar quando bebo demais e não sair da casa de banho é uma caracteristica minha... talvez seja das hormonas acumuladas :)

Os Homens amam as mulheres pelos defeitos únicos de cada uma... se quiseres qualidades ou caracteristicas...

Anónimo disse...

Os homens sem as mulheres são uns tristes coitados que andam à fase da Terra.
Por isso é que bebem para esquecer...
SP

Patanisca disse...

Bem, para mim a coisa é simples.

Redescobri a Guiness, nada como uma viagem à Irlanda para resolver um desgosto com a cerveja Preta.

Agora gosto mais de Superbock, curiosamente a Sagres pesa-me um bocadinho.

Adoro Carlsberg.

E curiosamente bebo cerveja nos dias de muito calor, como nos dias de muito frio.

Agora não sei que reacções é que provocam nos homens, se são diferentes das mulheres, se sei lá o quê.

Eu cá gosto de uma boa imperial!

Qqc disse...

fiquem sabendo que a cerveja preta ñ engorda... por isso prefiro guiness... a sagres é pesada... engorda mm... imperial só se for superbock... mas tenho saudades de uma coral tónica... é preta e é da última colónia portuguesa em áfrica: Madeira

Nia disse...

tens é que vir aqui ao irish beber um copázio


:D

*

Anónimo disse...

já podes encontrar a bela da tónica em lisboa, não sabes? Mas descansa que quando aí for levo-te uma.
também gosto de guiness, superbock, e os belgas também têm umas muito boas. gosto de cerveja no verão, no inverno na alegria e na tristeza, na saúde e na doença :) coisas de gaja assim, não me chateiam mesmo nada...
beijinhos da colona

arwen disse...

Ai como eu gostava das imperiais no meu tempo de estudante... agora ja so de vez em quando...
Por acaso ja conheci esta piadita...
**