sexta-feira, abril 13, 2007

Diferenças... entre iguais...


O mau feitio só pode ser genético... e o meu é de certeza (até o meu gato já o adoptou como forma de vida).

Há coisas que saltam de uma geração para outra e como comecei há uns posts atrás a falar das diferenças de gerações, apetece-me continuar a usufruir deste mau feitio que me é característico, continuando a divagar.

Apesar de feitios iguais, valores semelhantes as experiências de vida tornam-nos diferentes. Os diferentes percursos de integração social, levam-nos a ter diferentes objectivos na vida e a ver a vida e os outros de formas diferentes.

Não tenho por objectivo ser igual aos meus pais... apenas vou construindo (com muitas asneiras!... calhando) a minha vida com cacos que consigo colar como um Picasso, que ele se esqueceu de pintar.

Procuro apenas viver o dia-a-dia sem estabelecer objectivos a longo prazo, sem me prender ao passado e ao futuro. Sendo eu, com as minhas loucuras, frustrações e o meu gato...

Além disso... Bom FDS para todos, com estima e amizade, por todos os que perdem tempo a ler um chorão deste calibre...

Sem comentários: