segunda-feira, abril 09, 2007

Depois da calma vem a tormenta...


Pois é! A pedido de alguns leitores e na sequência do último post que tem já quase 2 semanas (facto que de que sou totalmente isento de responsabilidades... e cujo dedo aponto ao blogger), venho dar continuidade à indignação que está presente numa "minoria" de portugueses que se podem dar ao luxo de expremir as opiniões contrárias ao país fascisoíde e reacionário no qual viemos a descobrir em que vivemos, coloco a imagem acima.

Quero referir ainda que na sequência do último post (já com 2 semanas...) recebi comentários por messenger em total desacordo com a minha opinião. Comentários esses (permite-me lembra-te) só são possiveis pelo facto de vivermos nesta democracia corrupta em que vivemos. Podias tê-los colocado no blog... sou suficiente democrático para colocar todos os comentários e não apenas as palmadinhas nas costas que me são dadas por quem concorda com as minhas opiniões livres... O Salazar podia ter muitas qualidades, mas deu-nos um país em que poucos podiam pensar mas apenas de acordo com o que uma elite pensava... não havia liberdade... uma falsa sensação de segurança, na qual as diferenças socio-economicas eram grandes mas não tão grandes como se vieram a tornar (concordo)... eu não vivi nessa época senão podia ter apanhado com uma carga policial, por ler Marx, ter um poster do Che ou ouvir um disco do Zeca... se interrogado por pensar e dizer que não concordava com as políticas económicas e educacionais de um país que não era um paraíso (apenas o poster dele...).

A vida não é a preto e branco... existem ainda várias câmbiantes de cinzentos... se fores mais atrevido(a) poderás seguir outro caminho e descobrir que existem azuis, vermelhos, verdes, amarelos...

Vou tentar recuperar o tempo perdido e postar mais regularmente...

Um abraço num país de em que posso gritar bem alto "ISTO É TUDO UMA MERDA..."

P.S. Foi-me enviado um comentário com um link que se refere ao cartaz do PNR, que julgo ser importante para quem tiver interesse.

2 comentários:

Anónimo disse...

http://dn.sapo.pt/2007/04/09/opiniao/brancos_costumes.html

Catarina disse...

Já passei pelo link...
É realmente triste, este país tem muito que se lhe diga...
*