sexta-feira, maio 25, 2007

Cansado... ou muito cansado?...

... ou talvez apenas desiludido... talvez sinta apenas o peso da solidão, como um Buendía... os anos passam e os projectos que tinha para a minha vida fizeram-se em pó... fosse por que os projectos nem sequer eram os meus e tive perguiça de me deixar sonhar, fosse por que a pressão de prosseguir com os objectivos dos outros me deixou sem forças e capacidade de prosseguir com a vida e me deixo vogar nela como um barco à deriva à procura da liberdade e dos sonhos a que me neguei.
Sei que não tive força para ser eu... sei que nunca construí nada sózinho... sei que dei mais do que me deram até desistir... sei que as palavras magoam mais do que os gestos e que estas podem magoar alguém.
Não estou só triste, apenas só! Perdi a minha alma à tempo de mais e quiz enganar a vida a negar isso mas o peso do corpo sem a alma para o carregar é imenso. Apenas peço a alguém que é muito especial que não se deixe cair nos maus exemplos que são a minha vida...
A via da felicidade é a mais dificil... as dores que nos traz não compensam... o alcóol não te cauteriza os sentimentos apenas os torna mais dolorosos...
Talvez tivesse sido mais correcto seguir o rebanho... tu ainda estás a tempo. Não vivas a tua vida, não tenhas liberdade... segue os passos que a sociedade te dita como normais, no meio disso talvez encontres momentos de paixão, alguma felicidade... nunca o amor romântico que os 2 últimos séculos e a cultura americana tanto exacerbaram.

3 comentários:

arwen disse...

Podes te cansar de tudo.. do trabalho de quem te rodeia, do local onde vives... mas nunca te canses da vida. mesmo um barco à deriva encontra o seu porto se não surgir nenhuma tempestade... nunca desistas de algo por muito que aches que é tarde demais, normalmente é exactamente nessa altura que é a hora exacta.

Quando sentires que estas no fundo de um poço, isolado, so, abandonado... mas mesmo no fundo... lembra disto, quando batemos mesmo no fundo, agora só há um caminho que é escalar o poço e subir

Bom fim de semana

Catarina disse...

"Use your light to guide the way"

Bom fim de semana *

Patanisca disse...

Ai rapaz ... que coisa!! Sempre no lamento! Muito gostas tu do queixume!