segunda-feira, maio 14, 2007

Os homens são todos iguais!

"O avô cavernoso
Instituiu a chuva
(...)
Vinte mil léguas de virgens vieram
Inutéis e despidas"

Zeca Afonso

Este FDS houve festa do Jazz no São Luís... muito bom, para ouvir música e encontrar amigos. A música e o ambiente fizeram que a minha mente viajasse noutras direcções... A FHM e a Maxmen vieram ajudar a arrumar ideias.
As mulheres consideram (na generalidade) que os homens são todos iguais! Mas devemos ter qqc diferente senão elas ñ escolhiam tanto... Que mecanismos funcionam nas leis da atracção?
A parte física é óbvia mas talvez tenha maior importância para os homens que para as mulheres. Fala-se muito da química... mas será que esta química não será mais do que as hormonas aos saltos?
As hormonas dos homens saltam (e bem alto!!!) com um rabo com um formato de coração, umas pernas compridas e umas mamas bem definidas. Já as mulheres precisam de um pouco mais do que uma apreciação física para as fazer saltar. Corrijam-me se estiver errado, mas para além de todos os lugares comuns, que fazem com as mulheres fujam de um homem, o que mais atrai num homem é o humor. Se soubermos provocar uma gargalhada, é melhor que um “six pack” bem definido. A mulher precisa ser acarinhada e seduzida, e isso não acontece através de objectos ou prendas, mas com rodeios em que demonstramos as nossas qualidades ou as que sabemos que as mulheres querem que tenhamos.
No entanto é na primeira abordagem que os homens são enxovalhados ou levados ao céu... Tenho dois segredos para confiar às leitoras: Brad Pit’s há poucos e cavalheiros que não pensem em “jump inside your pants” são gays. As roupas e o desmazelo de barba e cabelo contam demais... ainda que a maioria das mulheres nem sequer o admita. Se conseguirmos aldrabar na primeira fase podemos ter a oportunidade de fazer-vos rir... e quiçá surpreender.

Se estou errado corrijam-me... se vos apetecer apedrejem-me...

9 comentários:

Anónimo disse...

O que existe de diferente está por fora porque por dentro os homens são todos iguais quando a intenção deles para com as mulheres é só uma aventura.
Mas felizmente ainda existem homens que veêm a mulher como alguém que os completa, mas esses homens já são comprometidos
Os outros vivem só para si, criando um mundo seu e para eles as mulheres são uma aventura.
Como alguém me disse que tem de haver um click, se não houver é uma passagem.
SP

Nia disse...

"Se estou errado corrijam-me... se vos apetecer apedrejem-me..."


e beijinhos... posso mandar?

:)


****

Qqc disse...

nia: os teus beijinhos são sempre bem vindos... manda sempre!

Qqc disse...

SP: deves ter as tu razões para considerares todos os homens iguais... ainda que muitos construam um muro para se protegerem, talvez tenham a mesma ideia k tu sobre as mulheres, nas quais apenas a embalagem muda...

Anónimo disse...

Mas eu não estou a considerar todos iguais,só aqueles que vêem as mulheres como uma aventura, já considerei; em tempos.
Seria injusta se assim o pensasse, pois conheço casos em que eles e elas também dizem que se completam com a pessoa que escolheram.
Mas também te digo que em parte a culpa é das mulheres por haver homens assim e por causa de umas pagam outras.
SP

arwen disse...

Os homens não são todos iguais, tal como as mulheres não são todas iguais.

Porque é que se diz isso??? Porque não dizem também que as mulheres são todas iguais. vamos ver os pontos:

Diz-se que os homens são todos iguais porque quando vêm uma mulher bonita ficam com as hormonas aos saltos... diz-se que são todos iguais porque quando conseguem dar dois dedos de paleio a uma mulher a intenção é leva-las para a cama... Os homens não amam...

Agora vamos ao ponto seguinte, será que as mulheres também não são todas iguais??? Cuscuvilhice sobre a vida deste e daquele... cabeleireiro... compras... apreciar o bonzão que passa ao lado delas na rua...

Agora a avaliação... neste momento as mulheres que lerem isto vão pensar "eu não sou assim" outras vão pensar "como uma mulher pode pensar isto sobre as outras mulheres??".

Muito simples, porque nem todas as mulheres são como as que aqui descrevi, nem todos os homens são como os descrevi... portanto os homens n são todos iguais!!! Já vi homens a chorar por amor e garanto-vos que a dor que estava no coração deles era igual ou maior que os males de amor de qualquer mulher.

Bichoto
- relativamente ao que escreveste no meu blog... se buscas algo é porque isso existe, senão não o procurarias.

Bom fim de semana

Arwen

Qqc disse...

Obrigado Arwen... ainda existem mulheres que ñ nos julgam pelas generalidades... se há mais a pensar da mesma maneira, não se expressam tão bem...

Anónimo disse...

bla... bla.. bla...
desculpem-me. mas quero ver é prática. estou farta da teoria sobre os homens e as mulheres. bla... bla... bla... isso mostra-se, não se fala. e há de tudo! tenho dito. beijinhos ao bichotó (assim como a nia, tb os prefiro) e ao meu filho jon (esse sim, um grande e honesto macho :) )

Qqc disse...

honesto pk é capado...