quinta-feira, fevereiro 08, 2007

2 amores... e um bom momento cultural


As perspectivas de um bom príncipio da noite de ontem não eram as melhores: uma ida ao dentista e provávelmente voltar em seguida para casa para preguiçar em frente da televisão.

Depois tive uma primeira alegria/frustração ao concluir que o dentista devia ter recebido a minha visita no dia anterior... Boa... 'tou mesmo necessitado de férias.

Minutos depois (e já com nova consulta marcada) recebo um telefonema do meu mano, a informar-me que os meus pais estavam ambos com uma bela gripe em cima, precisamente na mesma noite em que iriam a assistir à peça "2 amores" com o José Pedro Gomes e o António Feio e que seria uma pena os bilhetes não serem aproveitados.

Apesar dos infortunios dos outros, foram 3 horas bem passadas... saí do espectáculo com dores nos maxilares de tanto rir. Aconselho!!!

2 comentários:

arwen disse...

eheh, ainda bem que nao tiveste a consulta, senao com as dores de dentes nem te podias rir... :)

Bom fim de semana...

Nia disse...

tives.t sorte... eu cá noutro dia fui ao teatro ver uma peça de seu nome "lilás" e para além de ter tomado presença duma excursao de pitalhada ao teatro a peça n valia nem metade do dinheiro do bilhete!

-.-''


enfim.... sao sortes!


beiziiinho (com sorriso) :D