quinta-feira, abril 16, 2009


Aqui há uns tempos escrevia com gosto e leveza uns posts para este blog. Depois desmotivei, senti-me vazio por dentro sem nada para choramingar ou picar ou remexer,.. sem temas, sem prazer.
E isto andou para aqui parado e sem alma. "Now and then" leio algures uma frase adequada aos meus estados de espírito, constantemente melancólicos, por algo que não sei o que é, e que me faz pensar em recuperar este muro de lamentações.
Mas não foi por isso que hoje me sentei em frente do teclado a escrever. Nem sei o porquê. Apenas me sentei e deixei o texto correr.
Durante este último ano em que estive parado muito se passou comigo sem no entanto ter deixado de ser o mesmo. Problemas de saúde de familiares próximos fizeram-me pensar em mim sem no entanto me darem a força necessária para agir. Estou presente e sinto-me impotente. Estou triste e abatido e não posso mostrar. Apenas escrever neste meu diário sem ter como partilhar tudo o que por cá dentro corre e corroí.
Não tenho a grande capacidade de partilhar o que sinto... escrevo para aqui umas coisas mas nada digo, nada mostro, nada partilho.
Porquê? Simplesmente porque partilhar e mostrar sentimentos é magoar-mo-nos. Uma vez mais.